Sem categoria

BBB22: Jade Picon é a sétima eliminada

today9 de março de 2022 4

Fundo
share close

Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputaram o sétimo Paredão do BBB 22 na noite desta terça-feira, (8), e mobilizaram o Brasil. A disputa entrou para o ranking de maiores votações da história do reality, conquistando o 2º lugar, com 698.199.078 no total.

A influencer acabou sendo eliminada da edição com 84,93% dos votos. A bióloga recebeu 13,3%, enquanto o ator ficou com apenas 1,77% dos votos.

A sister recebeu o abraço das aliadas, deu um selinho em Paulo André, com quem teve um relacionamento na casa. Ela saiu de mãos dadas com os amigos do Lollipop e pediu: “Fiquem fortes! Por favor!”.

Ao se despedir de todos, Arthur Aguiar diz: “Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui para dentro”. A sister fala para os brothers: “Lá fora, a gente se encontra!”

 

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Gustavo classificou o discurso de Jade Picon como “apelativo”

Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, Gustavo criticou Jade Picon por dizer em seu discurso de defesa do Paredão que doaria o prêmio de R$1,5 milhão do BBB22 para instituições de caridade, caso fosse vencedora. O brother afirmou que a fala da influenciadora foi "apelativa" e "incoerente" no jogo.  "Eu me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa", disse ele.  […]

today8 de março de 2022

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%