Notícias

Cantor sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre após ser atropelado

today30 de março de 2023 227

Fundo
share close
O motorista do veículo, Homero Mohayer Neto, de 36 anos, passou pelo teste do bafômetro que deu positivo para bebida alcóolica

O cantor Luiz Carlos da Penha, mais conhecido como Matheus da dupla sertaneja com Zé Henrique, faleceu em um trágico acidente de carro na madrugada de quarta-feira (29) na Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos, São Paulo. O artista de 43 anos e seu sogro, Marcos William Ribeira Vasque, de 61 anos, estavam parados no acostamento para trocar de motorista quando foram atingidos por um veículo desgovernado. A viagem era em direção ao Rio de Janeiro, onde a esposa do cantor tiraria seu passaporte para uma viagem aos Estados Unidos. Infelizmente, o automóvel também colidiu com o carro em que estavam a sogra e uma amiga.

Matheus não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Já o sogro foi socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde, mas acabou falecendo posteriormente. O motorista do outro veículo, Homero Mohayer Neto, de 36 anos, foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo para álcool. Exames realizados no Instituto Médico Legal também confirmaram sua embriaguez. O motorista foi preso e levado para a cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas.

A dupla confirmou a triste notícia da morte de Matheus através de suas redes sociais e publicou uma nota de pesar. O perfil da dupla expressou seus sentimentos pela perda do colega, companheiro e amigo, que cativava a todos com seu sorriso encantador e animava vários momentos em suas vidas. Eles desejaram que Deus receba Matheus de braços abertos e conforte sua esposa e filhos, deixando claro que a lacuna em seus corações sempre permanecerá e que ele será sempre lembrado com saudade. O velório dos dois foi realizado em Ribeirão Preto nesta quinta-feira (30), com Matheus sendo sepultado durante a tarde e o sogro sendo cremado.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%