Notícias

Dono fecha garagem e desaparece com R$ 1 milhão de clientes, em Aparecida (GO)

today7 de julho de 2022 21

Fundo
share close

A Polícia Civil recebeu mais de 40 denúncias com relatos de que o dono da garagem de veículos Will Seminovos desapareceu com cerca de R$ 1 milhão oriundos da venda de carros de clientes, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Os clientes relataram que tentam contato com o empresário desde segunda-feira (4), mas até o momento não conseguiram localizá-lo.

Segundo a polícia, a esposa do homem também registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.

A delegada Bruna Coelho, que coordena a investigação, explica que os clientes deixavam os veículos em consignação para serem vendidos. Quando o empresário realizava a venda, não transferia o valor devido aos proprietários dos carros (ou pagava apenas uma parte). Um dos clientes deixou 14 veículos para serem vendidos pelo investigado e ficou no prejuízo.

Quando os clientes foram até a garagem para cobrar o dinheiro, os funcionários do local recolheram os computadores para fechar a loja, mas as vítimas acionaram a Polícia Militar que encaminhou os envolvidos para a delegacia.

Um cliente relatou que deu um carro como entrada na compra de uma caminhonete e financiou o restante junto ao banco, que efetuou um pagamento para o empresário no último sábado. Na terça-feira (5), os funcionários do local entraram em contato com o cliente e pediram para levar o veículo até a loja para que passasse por uma revisão, mas a caminhonete sumiu.

A vítima voltou na garagem e, ao questionar sobre o paradeiro do veículo, descobriu que o antigo proprietário da caminhonete a buscou porque o suspeito não efetuou o pagamento da venda para ele.

O caso é investigado como estelionato.

Via Portal Mais Goiás

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Setor Norte Ferroviário pede sinalização

Moradores do Setor Norte Ferroviário em Goiânia, estão cobrando sinalização em ruas e cruzamentos do bairro, principalmente entre a Avenida Oeste e o Cemitério Jardim das Palmeiras, onde no trecho não há qualquer tipo de sinalização horizontal ou vertical. Os acidentes acontecem com mais frequência nas ruas: 1, 2 , 4 e 6.

today7 de julho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%