Sem categoria

Engenheiro e gerente são indiciados por morte de criança que caiu de toboàgua, em Caldas Novas

today16 de março de 2022 2

Fundo
share close

O gerente do parque aquático DiRoma e o engenheiro responsável pela obra foram indiciados pela morte do menino Davi Lucas de Miranda, de 8 anos, que caiu do brinquedo, em Caldas Novas. A investigação foi concluída na manhã desta quarta-feira (16), pela Polícia Civil.

A Polícia chegou a conclusão de que, o gerente e o engenheiro “agiram com imperícia, negligência e imprudência”, eles violaram o dever de cuidar para o bem de todos que frequentam o local, o que causou a fatalidade. Os dois foram indiciados por homicídio e o engenheiro teve acréscimo de pena por descumprir normas técnicas da profissão.

O acidente aconteceu no dia 13 de fevereiro. O brinquedo estava fechado para manutenção, mas não havia proteção impedindo a entrada no local. Um laudo da Polícia Técnico-Científica apontou que a criança teve múltiplas fraturas nos ossos e hemorragia grave.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Notícias

Servidores da Educação decretam greve em Goiânia

  Servidores da Educação decretarão greve na rede municipal de Goiânia, a partir desta terça-feira (15), sem previsão de retorno. A decisão foi tomada em assembleia da categoria, realizada nesta manhã, no Cepal do Setor Sul. Os profissionais estão mobilizados em estado de greve, desde a última quinta-feira (10, quando começaram a informar os  pais e estudantes sobre as intenções da categoria. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sintego), […]

today15 de março de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%