Notícias

Familia de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto em casa, no Paraná

today29 de março de 2022 5

Fundo
share close

A familia da cantora e ex-BBB Naiara Azevedo viveu momentos de pânico nesta terça-feira. Três bandidos assaltaram a casa dos pais da artista, na cidade de Farol, no Paraná, e fizeram os moradores refém. As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com a coluna, a mãe de Naiara, Iraci, acordou e encontrou três homens dentro de sua casa por volta das 6h da manhã. A irmã da cantora, Natália, e um tio, Ademiro, também estariam no local na hora do assalto.

Natália, inclusive, teria agredido um dos bandidos, mas foi dominada pelo grupo. Os criminosos renderam a família por cerca de duas horas e depois foram embora levando duas caminhonetes.

A assessoria de Naiara afirma que o caso está sob investigação. A cantora, que não estava presente na hora do crime, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

Por Mais Goiás

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Notícias

Uma das principais proposta do PCB ao Governo de Goiás é a reforma agrária radical

  Helga Martins (PCB), a única pré-candidata mulher ao governo de Goiás, disse durante entrevista ao Jornal Opção que,  o Partido Comunista Brasileiro (PCB), além de oferecer promoção aos assentamentos para famílias em programas de reforma agraria, tem proposta para Goiás, e que precisa pensar em uma reforma agrária radical. De acordo com Helga, a mudança principal é não permitir mais as isenções que são dadas a vários setores do […]

today28 de março de 2022 7


0%