Música

Fernando Zor confessa vício em remédio e faz alerta: “eu me sentia angustiado”

today20 de abril de 2023 209

Fundo
share close
O cantor afirmou que tomar o medicamento não o ajudou a se sentir melhor

O cantor Fernando Zor, da dupla sertaneja com Sorocaba, confessou que sofria de dependência de zolpidem, um medicamento para insônia. Ele revelou que tomava até 15 comprimidos por dia para lidar com a depressão e ansiedade; “Durante o dia, às vezes, estava angustiado e tomava o remédio para relaxar. Usava há uns quatro anos e, de uns dois anos para cá, eu comecei a usar com mais frequência. Sei que era para tomar para dormir, mas às vezes, depois dos shows, eu me sentia angustiado, que eu não sabia o que era e eu acabava tomando para relaxar”, revelou o cantor.

Zor fez um alerta, ao contar um episódio complicado que passou, por conta do medicamento. O cantor foi internado para tratar sua dependência química após sofrer uma crise de ansiedade durante um voo. Ele misturou o remédio zolpidem com bebida alcoólica durante uma viagem para o Canadá, onde mora sua filha, e acabou tendo uma crise de ansiedade que o levou a buscar ajuda hospitalar.

O cantor afirmou que tomar o medicamento não o ajudou a se sentir melhor, e que agora busca um caminho saudável para lidar com suas angústias. Ele ressaltou a importância de não misturar medicamentos com álcool e de buscar ajuda médica em casos de dependência química.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%