Notícias

Goiás monitora dois casos suspeitos de sarampo em Trindade e Valparaíso

today28 de maio de 2022 9

Fundo
share close

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está monitorando dois casos suspeitos de sarampo em Goiás. As pacientes são duas crianças: uma moradora de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, que tem 5 anos de idade; e outra, de apenas 9 meses, que reside no município de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a pasta, o paciente de Valparaíso de Goiás é uma criança de 5 anos. O caso de Trindade é um bebê de 9 meses de idade.

A prefeitura de Trindade informou que o bebê está vacinado contra o sarampo há mais de 30 dias e, por isso, passará por um exame de contraprova. Ainda de acordo com gestão, a Secretaria Municipal de Saúde enviará equipes ao bairro onde o bebê mora para vacinar os moradores que ainda não receberam o imunizante.

Via Portal Mais Goiás.

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Prefeitura leva vôlei e outros esportes para os bairros

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SME), realizou, nesta sexta-feira (27/05), no Parque Municipal Odilon Soares, no Setor Faiçalville, o ‘Torneio das Escolinhas de Voleibol do PV2’. A competição é restrita aos alunos que fazem parte do núcleo do programa Esporte nos Bairros. Criado na atual gestão municipal,  O Programa Esporte nos Bairros leva modalidades esportivas às praças e núcleos esportivos de entidades parceiras da […]

today28 de maio de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%