Famosos

Gusttavo Lima é processado por dona do número cantado na música Bloqueado

today11 de janeiro de 2022 29

share close

O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, foi processado após o lançamento da música “Bloqueado”, que já  conta com mais de 26 milhões de visualizações do clipe no YouTube. Acontece que o número cantado na letra da música pertence a uma mulher.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, a dona do número, entrou na justiça contra o cantor por ele ter divulgado o número de telefone dela na letra, sem sua autorização. A proprietária pede que Gusttavo retire a música das plataformas digitais e lhe pague uma indenização de R$ 105 mil por relatar sofrer com trotes e importunações.

O processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro. A assessoria jurídica do cantor, por intermédio do advogado Cláudio Bessas, informou que Gusttavo Lima não tem conhecimento do processo e que irá aguardar a citação para manifestação. É importante ressaltar que o sertanejo não é o compositor da canção.

Written by: admradioterra

Rate it

Post anterior

Notícias

Murilo Huff e banda fazem show em borracharia após ônibus quebrar

Murilo Huff e sua banda não deixou um perrengue estragar o momento, após o ônibus do cantor estragar na última sexta-feira, eles decidiram fazer um show na borracharia em que o veículo estava sendo concertado. Os músicos seguiam de Guarapari, no Espírito Santo, para uma apresentação em uma cidade no interior de São Paulo quando ocorreu o problema. Durante a pausa forçada na estrada, Murilo e a equipe aproveitaram para […]

today10 de janeiro de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%