Famosos

Gusttavo Lima se pronuncia sobre ter uma filha de 17 anos

today21 de fevereiro de 2022 6

Fundo
share close

 

 

O cantor Guttavo Lima falou publicamente durante um show na madrugada de domingo (20), sobre a acusação de ser pai de uma jovem de 17 anos.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, quando eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai né. Mas na época eu só tinha 15 anos!”, argumenta Gusttavo Lima.

O cantor leva a situação de forma descontraída e brinca “eu não tinha dinheiro para pagar um lanche, imagina um motel”. O artista finaliza dizendo aos fãs “Não tem condição. O ser humano tá cada dia mais… Então vamo beber, que as coisas estão cada vez mais difíceis”, brindou Gusttavo Lima.

 

Entenda o caso

Uma mulher chamada Eloá Soares abriu um processo contra Gusttavo Lima exigindo reconhecimento de paternidade da sua filha de 17 anos. Ela afirma ter conhecido o cantor em 2004, quando ele tinha 15 anos de idade.

Os dois teriam se conhecido em uma escolha de música. Até o momento, o processo corre em segredo na Justiça e Eloá afirmou que não irá comentar sobre o assunto.

A assessoria do artista negou as informações divulgadas pela mulher, apontando que Gusttavo Lima nunca esteve no interior de São Paulo em 2004, como ela havia dito.

 

Link do Vídeo clique aqui.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Paulo André manda papo reto pra Laís e web delira

A conversa entre Paulo André e Arthur Aguiar sobre votos e proteções para o próximo paredão deu o que falar na madrugada deste domingo, 20 de fevereiro. Depois que Laís foi “levar a informação” que ela captou para Jade Picon, o clima pesou. No Quarto Lollipop, a médica quis confrontar o atleta: “Fala agora, PA, o que vocês estavam falando, ouvi meu nome”, disse.  “Eu sei que o Arthur estava falando de […]

today20 de fevereiro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%