Famosos

Gusttavo Lima tem colar furtado em show e fã grava reação do sertanejo

today2 de agosto de 2022 19

Fundo
share close

Cantor desceu do palco para interagir com os fãs e teve uma surpresa no último domingo (31)

No último domingo (31), o cantor sertanejo Gusttavo Lima levou um susto na cidade de Pico, no Piauí, ao descer do palco onde cantava para interagir com os fãs. Tendo uma surpresa, nem mesmo os seguranças que o cercavam foram capazes de impedir que uma pessoa furtasse o colar que o músico usava, arrancando o de seu pescoço com força. Na manhã dessa segunda (01), foi quando as imagens passaram a viralizar nas redes.

Um fã que filmava o cantor se aproximando acabou captando o momento exato em que Gusttavo Lima foi surpreendido. Assustado enquanto continuava andando ele disse:

Calma, calma! Que isso?”. Ao repercutir nas redes, o vídeo também surpreendeu diversos internautas, que ficaram indignados com a ação de quem o furtou.

Estou igual a ele, sem reação”, escreveu um, “A cara dele foi a melhor, tipo, ‘não acredito que fui roubado na frente de todo mundo'”, destacou outro. Devido ao fato de ser um assunto recente, que acabou de se tornar público, há informações desencontradas sobre o local do show, já que alguns veículos afirmar que na verdade, a apresentação foi em São Luiz (MA), no sábado (30).

 

Ainda assim, as imagens surpreendem e após passar um período de férias nos Estados Unidos, com a esposa Andressa Suíta e os filhos Gabriel (5) e Samuel (4), o embaixador foi recebido com muita euforia pelos admiradores.

Vale lembrar que no fim da semana passada, uma outra notícia chamou a atenção. Isso porque o músico foi condenado a indenizar uma moradora de Pato Branco, no interior do Paraná, que venceu o processo movido em 1ª instância contra Gusttavo Lima.

Alegando que foi muito prejudicada por ter o número de telefone citado na canção Bloqueado, ela conseguiu o parecer à seu favor e terá que receber um valor aproximado de R$50 mil por indenização de danos morais, caso o músico não recorra. Não está fácil!

Confira o momento do furto na íntegra:

Written by: admradioterra

Rate it

Post anterior

Bairros

Comurg intensifica limpeza em mais 33 bairros da capital

A Prefeitura , por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia ( Comurg) intensificou na segunda – feira, 01/08, a limpeza geral e remoção de entulhos nos bairros: Recanto das Águas, Jardim Guanabara, Parque Atheneu, Itatiaia, Distrito Vila Rica, Vila Nova, Setor Universitário, Bairro Feliz, Setor Sul, Setor dos Funcionários, Novo Horizonte, Residencial Alphaville, Crimeia Leste, Balneário Meia Ponte, Jardim Itaipu, Pedro Ludovico, Setor Rodoviário, Conjunto Ronildo Amaral, Cidade Jardim, […]

today2 de agosto de 2022 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%