Notícias

Jovem baleado por PM de folga em show da dupla Henrique e Juliano deixa UTI em Goiânia, diz família

today12 de junho de 2022 6

Fundo
share close

O jovem Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, que foi baleado no peito por um soldado da Polícia Militar que assistia o show da dupla Henrique e Juliano durante a folga, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no sábado (11), após melhora no quadro clínico e vai continuar a recuperação na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado.

A irmã Lidiany Ribeiro disse ao g1 neste domingo (12) que a melhora no quadro clínico é uma vitória para ele e a família. Apesar da evolução, Francis Junio ainda é cuidado bem de perto pela equipe do hospital. Isso porque a bala perfurou o pâncreas, que teve uma parte retirada numa cirurgia.

“O que mais preocupa é o pâncreas porque ele foi perfurado e teve que tirar um pouco do órgão. Estamos cientes que ele ainda pode ter infecção, mas está sendo bem cuidado. Só de o meu irmão ter saído da UTI é uma vitória. Vivemos um dia de cada vez”, contou Lidiany Ribeiro.

A irmã diz que Francis conta no hospital que se lembra de todos os detalhes do caso, mas que a família muda de assunto para deixar ele se recuperar melhor. “Assim que puder, meu irmão vai prestar os depoimentos necessários à polícia”, ressaltou Lidiany.

O soldado da PM Pedro Henrique Cândido Negreiro, de 32 anos, foi preso pelo comandante do próprio batalhão em que era lotado. Ele disse em depoimento que “alguém tentou pegar sua arma” e atirou em legítima defesa.

Via Portal G1 Goiás

Written by: Carlinhos do Esporte

Rate it

Post anterior

Bairros

Primas são presas suspeitas de furtar carne e cerveja para fazer festa em Goiânia

Duas primas foram presas suspeitas de furtar carne, cerveja e outros itens em um supermercado em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, elas disseram que iriam fazer uma festa neste fim de semana com os alimentos e bebidas furtados. A prisão foi na sexta-feira (10), no Setor Morada do Sol. A Polícia Militar disse que as mulheres foram flagradas do lado de fora de um supermercado com 57 pacotes de carne, 19 […]

today11 de junho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%