Notícias

Juiz recebe denúncia contra soldado da PM por tentativa de homicídio durante show da dupla Henrique e Juliano

today22 de julho de 2022 14

Fundo
share close

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, recebeu a denúncia contra o soldado da Polícia Militar Pedro Henrique Cândido Negreiro, acusado de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no dia 6 de junho, durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Segundo o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Pedro Henrique tentou matar Francis Junio Ribeiro Amorim, de 24 anos, e apenas não teria consumado o homicídio “por circunstâncias alheias a sua vontade, posto que a vítima recebeu pronto e eficiente atendimento médico”.

O jovem foi atingido com três tiros no tórax e chegou a ficar em estado grave durante o período de internação. Ainda conforme a peça acusatória, o crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a vítima estava indo embora do show. Francis teria esbarrado em um homem ainda não identificado, momento que lhe pediu desculpas.

Contudo, houve um desentendimento e esse homem teria desferido um soco no jovem. Na tentativa de se defender, o MPGO relata que Francis empurrou esse homem, quando Pedro Henrique teria tomado parte na confusão e uma troca de empurrões se desencadeou. Nesse contexto, Pedro Henrique se desequilibrou, e mesmo caído sacou sua pistola e efetuou diversos tiros, alvejando a vítima com três disparos.

A namorada de Francis, Thaynara Cristinna Figueredo, também foi alvejada na mão – o que caracteriza, para efeitos penais, lesão de natureza leve, segundo o magistrado explicou. Contudo, para prosseguir o processo nesse âmbito, deve haver representação da vítima, que foi intimada.

Via Portal Noticia Toda Hora!

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Avenida Castelo Branco: Obras estão quase paradas

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), iniciou no dia 23 de fevereiro deste ano, a reurbanização da Avenida Castelo Branco principal via de ligação entre as regiões Sul e Oeste da capital. No entanto as obras estão em ritmo bastante lento. Nesta quinta – feira 21/07, só haviam quatro operários trabalhando nas proximidades do Viaduto da GO – 060. De acordo […]

today22 de julho de 2022 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%