Notícias

Julgamento do caso Valério Luiz é adiado novamente

today14 de março de 2022 7

Fundo
share close

O júri popular dos acusados de matar o cronista esportivo Valério Luiz, marcado para esta segunda-feira (14), foi adiado novamente. A decisão veio do juiz Lourival Machado da Costa, que acatou o pedido do advogado Thales Jaime, novo defensor de Maurício Sampaio. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o julgamento irá acontecer no dia dois de maio.

O ex-presidente do Atlético acusado de mandar matar o radialista, era representado por Ney Moura Teles, que renunciou na última sexta-feira (11). A confirmação foi dada pelo próprio advogado, que não entrou em detalhes sobre o motivo que o levou a abandonar o caso.

Essa é a terceira vez que o júri é adiado. A primeira ocorreu em abril de 2019, quando o então juiz Jesseir Coelho de Alcântara alegou falta de estrutura para realização do julgamento. O júri foi remarcado para 2020, mas precisou ser novamente protelado por causa da pandemia do coronavírus.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Notícias

Cavalhadas de Pirenópolis são marcadas para junho após interdição do Cavalhódromo

Depois de dois anos de ausência devido à pandemia, as Cavalhadas de Pirenópolis voltam este ano. A festa popular será realizada nos dias 5, 6 e 7 de junho em um novo local: o Módulo Esportivo. A decisão foi tomada durante reunião realizada no Cavalhódromo do município pelo secretário de Cultura do Estado de Goiás, César Moura, com o secretário de Cultura de Pirenópolis, Ronaldo Félix, representantes do circuito das […]

today13 de março de 2022 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%