Notícias

Justiça nega liminar contra novos valores do IPTU  em Goiânia

today10 de março de 2022 9

Fundo
share close

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Goiás negou liminar em ação contra o reajuste o do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Goiânia. O julgamento aconteceu na noite desta quarta-feira (9)

Os desembargadores entenderão que, não existe inconstitucionalidade flagrante, no texto do novo Código Tributário Municipal (CTM), que justifique o deferimento da liminar. Não cabe ao Judiciário interferir com medida após o órgão entender que a tramitação da lei ocorreu de forma correta na Câmara.

Em nota, a Procuradoria-Geral de Goiânia reafirma que a tramitação do projeto de lei ocorreu de forma legal e com ampla participação da sociedade civil.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Sem categoria

BBB22: Jade Picon é a sétima eliminada

Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputaram o sétimo Paredão do BBB 22 na noite desta terça-feira, (8), e mobilizaram o Brasil. A disputa entrou para o ranking de maiores votações da história do reality, conquistando o 2º lugar, com 698.199.078 no total. A influencer acabou sendo eliminada da edição com 84,93% dos votos. A bióloga recebeu 13,3%, enquanto o ator ficou com apenas 1,77% dos votos. A sister recebeu o abraço das aliadas, deu um selinho em Paulo […]

today9 de março de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%