Sem categoria

Luccas Fernandes é confirmado para o primeiro show da turnê Cabaré protagonizada por Leonardo e Bruno e Marrone

today6 de janeiro de 2022 16

share close
Foto: Assessoria de Imprensa LUCCAS FERNANDES

O ano de 2022 começou com muitas novidades para o cantor Luccas Fernandes. O paulista foi confirmado em um dos projetos mais comentados do final do ano de 2021, a tour Cabaré, comandado por Leonardo e a dupla Bruno & Marrone.

Luccas Fernandes é uma das atrações no show de estreia do projeto, no próximo sabado  08 de janeiro, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Além de Luccas Fernandes, que se apresenta pela primeira vez no Sul do país, o show terá Henrique & Juliano, que se juntam aos anfitriões Leonardo e Bruno & Marrone.

“É uma grande honra dividir o palco com meus ídolos. Uma realização muito grande e motivo de muito agradecimento. Fechei o ano de 2021, sem dúvida, com o melhor presente que poderia ganhar”, conta Luccas Fernandes. “E o novo ano está começando da melhor forma”, completa.

A estreia do projeto Cabaré será no palco da Maori Beach Club, sob produção da Opus Entretenimento.  No show da turnê “Cabaré”, Luccas Fernandes apresentará seu novo espetáculo, com um repertório composto por hits sertanejos, além claro de “Seu Flanelinha” e novidades da carreira, parte do DVD “Meu Mundo”. Lançamento que também chega em 2022.

 

Written by: admradioterra

Rate it

Post anterior

Famosos

Gusttavo Lima Testa Positivo Para Covid-19

O cantor  Gusttavo Lima testou positivo para COVID-19, a confirmação foi feita pelo escritório do cantor Balada Music, nesta quarta-feira (5).  Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades […]

today5 de janeiro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%