Notícias

Marconi descarta Senado e confirma pré-candidatura ao governo de Goiás

today16 de julho de 2022 8

Fundo
share close

Marconi Perillo (PSDB) anunciou na manhã deste sábado (16) que é pré-candidato ao governo de Goiás. O anúncio foi feito durante evento do PSDB no Clube Jaó, em Goiânia, e confirma informações de tucanos próximos ao ex-governador. “Com muito orgulho e vontade de trabalhar eu digo que aceito a decisão de vocês”, bradou sob aplausos de correlegionários.

Durante o evento, foi realizada uma enquete. O resultado apresentado foi de 1% para deputado estadual, 6% para senador e 93% governador. “Eu já disse que aceito o desafio da pré-candidatura ao governo do Estado”, repetiu.

O discurso de Marconi teve o tom de defesa ao legado dos governos do PSDB, desde 1998, em Goiás, e de oposição ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil). “Recolocar Goiás no caminho certo”, disse. “Temos conquistas e resultados. Um legado que tentaram a todo custo desmerecer. Nos perseguiram e maltrataram. Fizeram de tudo, as coisas mais baixas para destruir o que construímos”, apontou.

Via Portal Mais Goiás

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Notícias

Viaduto da T-63 pega fogo e está interditado

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), informa que o trânsito da Avenida T-63 com Avenida 85 encontra-se interditado, em razão de incêndio em placas de fixação do Viaduto João Alves de Queiroz. A medida visa a segurança de pedestres e motoristas. Agentes de trânsito estão no local desde a madrugada para orientação aos motoristas, e aguardam equipes da Defesa Civil para avaliação da estrutura […]

today15 de julho de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%