Música

Marília Mendonça comprou a exclusividade de uma música por incríveis R$ 50 mil há alguns anos, mas nunca chegou a gravar a canção para algum de seus projetos

today1 de janeiro de 2022 26

share close
Marília Mendonça, Foto: Reprodução/Internet

Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 de novembro após uma queda de avião, sempre intrigou seus fãs por conta de um detalhe em sua carreira na música sertaneja. Acontece que há alguns anos a rainha da sofrência chegou a pagar R$ 50 mil pelos direitos exclusivos de uma composição, mas nunca chegou a gravar.

 

A informação foi revelada em um dos episódios do podcast “EnterHits”, apresentado pelos especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, onde ambos comentam as principais notícias do mundo da música.

Na época, em 2016, Marília Mendonça resolveu desembolsar uma bolada para ter os direitos exclusivos da música, e chegou até mesmo a prejudicar uma dupla sertaneja. Acontece que os cantores Erick e Léo já haviam lançado ‘Passe Livre’, também conhecida nos bastidores como ‘Whisky com Arrependimento’, e precisaram parar de trabalhar o single por conta do contrato com a rainha da sofrência.

Dois anos depois, os sertanejos Caio Mendes e Vitor Guedes tentaram gravar a música, mas não conseguiram justamente pelo contrato de exclusividade da cantora. Foi dito que a intérprete de ‘Infiel’ iria para estúdio colocar sua voz na composição em seu próximo projeto, mas isso nunca chegou a acontecer.

 

 

Fonte: Movimento Country

Written by: admradioterra

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%