Notícias

Militares de batalhões especializados já prenderam dois dos cinco homens que foram filmados, no último domingo

today8 de junho de 2022 10

Fundo
share close

A primeira prisão foi efetuada na noite de segunda-feira (6), por militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), no Jardim Novo Mundo. Com o suspeito, que não teve o nome, nem a idade divulgados, os PMs recuperaram quatro correntes, e uma pulseira de ouro roubadas.

O segundo suspeito, que foi quem puxou a corrente de ouro do frequentador do show, foi localizado e preso na manhã de hoje (segunda), também no Jardim Novo Mundo, por militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer). Ele tinha, em casa, quatro correntes de prata, uma pulseira, e três relógios.

A suspeita é que todas as peças tenham sido roubadas durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado no estacionamento do estádio Serra Dourada. A PM não divulgou nomes, mas repassou as imagens dos dois presos a imprensa para que novas vítimas, caso os reconheçam, possam denúncia los.

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Notícias

Governo de Goiás anuncia ampliação de leitos para Covid-19

101 novas vagas de UTI e enfermaria para Covid-19 passam a ficar à disposição dos pacientes. Rede estadual oferece agora 176 leitos somente para o tratamento da doença. Ao todo, Goiás possui hoje 3.245 vagas de internação geral. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), anunciou nesta segunda-feira (06/06), o acréscimo de 101 leitos na rede estadual para pacientes com Covid-19 – 66 de […]

today7 de junho de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%