Notícias

Motorista não respeita sinal de pare e mata motociclista em Goiânia

today20 de março de 2022 2

Fundo
share close
Acidente com vítima fatal. (Foto: Divulgação DICT)

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do carro desrespeitou a sinalização de ‘pare’ e acabou atingindo a moto, após a colisão o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. O caso ocorreu na noite de sábado (19), na Avenida Fuad Rassi, Setor Vila Jaraguá, na capital. O acidente será investigado.

De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu no cruzamento da Avenida Fuad Rassi com a Rua 19. Uma testemunha que presenciou o acidente fotografou a placa do veículo. O motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Cais Vila Nova, onde foi constatado o óbito.

A Polícia Militar encontrou o carro envolvido no acidente abandonado no Bairro Feliz. Um inquérito policial foi instaurado para averiguação dos fatos. Estiveram no local a equipe plantonista da DICT, Batalhão de Trânsito e Polícia Técnico-Científica.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Notícias

Coordenadora denuncia que foi dopada e abusada dentro de escola em Goiânia

Uma coordenadora do Centro de Ensino em Tempo Integral (CEPI) Severiano de Araújo, na região Noroeste de Goiânia, denunciou que foi dopada e abusada dentro da unidade escolar. Segundo ela, os crimes foram cometidos em janeiro pela diretora e pelo vigilante do colégio, respectivamente. A Polícia Civil investiga o caso. Todos os envolvidos foram afastados da função temporariamente. A direção nega os delitos. A vítima, que não terá o nome divulgado, disse que […]

today19 de março de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%