Famosos

Naiara Azevedo Acredita que Família de Marília Mendonça Estava Ciente do Lançamento 

today20 de janeiro de 2022 2

Fundo
share close

A polemica envolvendo a cantora Naiara Azevedo e a Família de Marília Mendonça, após anunciar  o lançamento da música “50 Por Cento” um com Feat Marília, pode ter sido causado por um erro de comunicação.

Segundo informações repassadas ao Movimento Country, a gravadora Som Livre teria liberado previamente a música para a artista, sem consultar a família. Com a autorização da gravadora em mãos, a sertaneja teria planejado seu lançamento durante o confinamento no BBB22.

A gravadora está tentando reverter a situação, que causou saia justa aos dois lados. Vale ressaltar também que um dos probelmas com a família é devido a mãe da rainha da sofrência Dona Ruth e João Gustavo irmão da cantora, não simpatizarem  com Naiara Azevedo.

A equipe que cuida da carreira da sister avaliou repensar o lançamento e aguardar a manifestação oficial da mãe e demais familiares da cantora.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Música

Murilo Huff lança três músicas inéditas na próxima sexta-feira

O cantor Murilo Huff publicou em suas redes sociais que sexta-feira (21), três músicas inéditas serão lançadas para o público. O artista brincou dizendo "eu só digo uma coisa: preparem o fígado de vocês". As faixas são "Esse barulho", "Gatilho" e "Uma Caloria", a promessa é que muitos corações apaixonados vão sofrer ouvindo as canções. O lançamento das músicas era para acontecer 13 de novembro de 2021, mas foi adiado […]

today19 de janeiro de 2022 18 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%