Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
O cantor Nattan, de 27 anos, celebrou o nascimento do filho do amigo e xará Natanzinho Lima, ocorrido nesta segunda-feira (12). O bebê, chamado Ravi, é fruto do relacionamento do artista com a influenciadora Karolly Rayssa.
Recém-pai da pequena Zuza Helena, Nattan usou as redes sociais para parabenizar o casal e fez uma brincadeira ao comentar que o recém-nascido pode ser o futuro namorado de sua filha. Na publicação, o cantor desejou saúde ao bebê e destacou a emoção de viver a experiência da paternidade.
Zuza nasceu no último dia 6 de janeiro, do relacionamento de Nattan com Rafa Kalimann. Ao anunciar o nascimento da filha, o artista destacou que a data ficará marcada para sempre em sua vida.
Os dois bebês nasceram com apenas uma semana de diferença e no mesmo local, a Maternidade São Luiz Star, em São Paulo, o que aumentou ainda mais a coincidência entre as histórias das famílias.
Natanzinho Lima e Karolly Rayssa também celebraram a chegada do primogênito nas redes sociais, anunciando oficialmente o nascimento de Ravi Leão, no dia 12 de janeiro, e compartilhando a alegria do novo momento em família.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9580 9
Quer ficar informado (a) nas primeiras horas do dia? então venha conferir as ultimas noticias, entrevistas e muito mais no Jornal da Terra.
close
Apresentado por Ferreira Jr.
12:00 - 12:59
Apresentado por Ferreira Jr.
13:00 - 14:59
Apresentado por Lázaro Santos
15:00 - 17:59
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
18:00 - 19:59
VOZ DO BRASIL
20:00 - 20:59
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)