Famosos

Novo álbum de Marília Mendonça atinge 3 milhões de reproduções no Spotify

today4 de agosto de 2022 11

Fundo
share close

EP póstumo foi publicado na noite de quinta (21), véspera da data que a cantora completaria 27 anos

O primeiro álbum póstumo de Marília Mendonça atingiu três milhões de reproduções no Spotify. Chamado de Decretos Reais, o volume 1 do EP registrou quase quatro milhões de streamings nas quatro faixas da obra no Youtube. O álbum foi lançado na noite de quinta-feira (21) e, uma hora depois, já tinha atingido mais de 500 mil streams no Spotify.

De acordo com a equipe da cantora, os fãs relataram instabilidade na principal plataforma de áudio devido aos muitos acessos simultâneos, que chegaram a bater até 54 mil pessoas. O perfil da “rainha da sofrência” no Spotify atinge 9,8 milhões de ouvintes mensais e contabiliza mais de 6 bilhões de plays no perfil, total de alcance em suas músicas.

O lançamento Decretos Reais Vol.1 é uma homenagem póstuma à cantora, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). Ela morreu em um acidente de avião, em novembro do ano passado, em Minas Gerais.

Mais sobre o EP

Decretos Reais apresenta quatro faixas de clássicos do sertanejo: Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim, versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano; Sendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976; Te Amo, O Que Mais Posso Dizer, sucesso na voz de Ovelha; e Muito Estranho, de Dalto. Ao longo do ano, novos projetos estão previstos.

Single com Ludmilla

A cantora Ludmilla divulgou na última quinta-feira (21) que no dia 12 de agosto chega às plataformas o single Insônia, parceria com Marília Mendonça.

Written by: admradioterra

Rate it

Post anterior

Bairros

Elevado do Viaduto da T – 63 permanece fechado ao trânsito

A Prefeitura de Goiânia, ainda não tem data prevista para a liberação no trânsito do elevado do Viaduto da T - 63 no Setor Bueno em Goiânia. A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana ( Seinfra) aguarda a contratação de uma empresa especializada em segurança estrutural e perícia técnica para emitir os laudos. Os relatórios vão apontar diretrizes para os projetos de restauração do Complexo Viário. O incêndio no Viaduto ocorreu […]

today4 de agosto de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%