Notícias

Novo presidente do Pros é empossado com ata falsa de convenção que nunca existiu

today10 de abril de 2022 5

Fundo
share close

A disputa entre Marcos Vinícius Holanda e o goiano Eurípedes Júnior pelo comando do diretório nacional do Pros está longe de acabar. O fato novo dessa guerra são os graves indícios de que a convenção que elegeu Holanda é falsa, porque a convenção simplesmente não existiu. Com esse argumento, Eurípedes e seus aliados ganharam fôlego para retomar o poder.

Essa suposta convenção teria acontecido no dia 9 de julho de 2020, no hotel JK, em Brasília. É com a ata dessa reunião que Holanda deu início a uma longa batalha judicial para ser reconhecido dirigente máximo do Pros – o que só veio a acontecer há cerca de 30 dias, no âmbito da Justiça do Distrito Federal.

Há algumas semanas, o tesoureiro-geral da chapa empossada, Thiago Pereira Moura Fé, folheou a documentação do processo e encontrou a ata. A reação foi de estranhamento. Thiago tem certeza de que não participou de nenhuma convenção no hotel JK, em junho de 2020. O encontro ao qual Moura Fé lembra de ter ido aconteceu em Goiânia e foi apenas para tratar da formação de chapas.

Por Mais Goiás

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Notícias

Semana Santa em Trindade: encenação da morte de Cristo volta a acontecer na GO-060

A semana santa de Trindade de 2022 terá o retorno da encenação da paixão e morte de Cristo, na rodovia GO-060. A celebração ocorrerá no dia 15, quando a comunidade católica celebra a Sexta-Feira da Paixão. De acordo com a Prefeitura da cidade, a caminhada é o único espetáculo do mundo sobre a vida, a paixão e a morte de Jesus que é encenado ao longo de uma rodovia. Ao todo, são mais […]

today9 de abril de 2022 5


0%