Notícias

Polícia fez buscas em mais de dez endereços em cinco cidades por investigado por matar sogro em farmácia de Goiânia, diz delegado

today30 de junho de 2022 9

Fundo
share close

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (28) que já fez buscas em mais de dez endereços em cinco cidades pelo investigado por matar o sogro em uma farmácia de Goiânia. Felipe Gabriel Jardim Gonçalves fugiu depois do assassinato e não foi localizado até as 12h desta terça-feira (28).

A polícia fez buscas em cidades como Goiânia, Piracanjuba e Cristianópolis. Um dos endereços visitados foi a chácara do padrasto de Felipe, em Piracanjuba. Inicialmente, a polícia suspeitou que ele pudesse ter auxiliado o enteado na fuga.

“A mãe do Felipe pediu uma transferência de dinheiro ao companheiro, mas não há informação se para ajudar o filho. Na chácara, não encontramos vestígios de que o Felipe esteve lá. O padrasto informou que tinha armas de fogo no local e foi preso por posse ilegal de arma”, explicou o delegado Rhaniel Almeida.

Via Portal G1 Goiás

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Notícias

Caso Valério Luiz: Júri é antecipado em razão da Copa do Mundo

O julgamento dos cinco acusados pela morte do cronista esportivo Valério Luiz previsto para o dia 5 de dezembro depois de quadro remarcações, foi antecipado para o dia 7 de novembro. A audiência deve ocorrer a partir das 8h30, no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Na decisão assinada pelo juiz Lourival Machado da Costa, a antecipação é justificada em razão da Copa do Mundo, que acontece […]

today27 de junho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%