Bairros

Primas são presas suspeitas de furtar carne e cerveja para fazer festa em Goiânia

today11 de junho de 2022 10

Fundo
share close

Duas primas foram presas suspeitas de furtar carne, cerveja e outros itens em um supermercado em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, elas disseram que iriam fazer uma festa neste fim de semana com os alimentos e bebidas furtados.

A prisão foi na sexta-feira (10), no Setor Morada do Sol. A Polícia Militar disse que as mulheres foram flagradas do lado de fora de um supermercado com 57 pacotes de carne, 19 unidades de cerveja, quatro pacotes de ovos, além de outros itens.

“As mesmas informaram às equipes que estariam furtando para consumo próprio e que realizariam uma festa neste final de semana”, disse um policial militar.

Ainda de acordo com a PM, as primas já possuíam diversas passagens policiais por furto.

Via Portal G1 Goiás

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Servidores da Comurg, são beneficiados com consultas oftalmológicas

Dezenas de colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia ( Comurg) foram beneficiados neste sábado, 11/06  com consultas e exames de oftalmologia. Os  atendimentos  foram realizados na sede da companhia na Vila Aurora. A ação é resultado da parceria do Hospital de Olhos Aparecida e Rádio Terra FM, por meio do Projeto Terra Solidariedade, comandado pelo radialista Carlinhos do Esporte. Na Comurg, o trabalho   aconteceu  graças aos esforços do […]

today11 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%