Notícias

Romaria de Trindade pode ser presencial, decisão será tomada em maio

today17 de março de 2022 4

Fundo
share close
Romaria do Divino Pai Eterno (Foto: Divulgação)

A liberação para a realização da Romaria do Divino Pai Eterno de Trindade em formato presencial será decidida até o mês de maio deste ano. Após reunião realizada na quarta-feira, com religiosos, autoridades municipais e agentes de segurança pública de goiás, a Prefeitura do município informou que a decisão dependerá do cenário da pandemia da Covid-19.

A expectativa é de que a festa aconteça no período de 24 de junho a 3 de julho de 2022. “O coração trindadense pede para que a romaria aconteça presencialmente, mas o lado da razão pensa na saúde pública”, disse o prefeito, Marden Júnior.

Essa foi a segunda reunião realizada para que as autoridades envolvidas discutissem a possibilidade de organizar a Romaria deste ano presencial. Ficou definido que as preparações podem ser iniciadas, mas que a definição do formado, será definido após o cenário epidemiológico do mês de maio.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Sem categoria

Engenheiro e gerente são indiciados por morte de criança que caiu de toboàgua, em Caldas Novas

O gerente do parque aquático DiRoma e o engenheiro responsável pela obra foram indiciados pela morte do menino Davi Lucas de Miranda, de 8 anos, que caiu do brinquedo, em Caldas Novas. A investigação foi concluída na manhã desta quarta-feira (16), pela Polícia Civil. A Polícia chegou a conclusão de que, o gerente e o engenheiro “agiram com imperícia, negligência e imprudência”, eles violaram o dever de cuidar para o […]

today16 de março de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%