Notícias

Romário, da dupla com Clayton, anuncia primeiro filho

today24 de março de 2026 25

Fundo
share close

Cantor e a influenciadora Carol Alves revelam gravidez de quase 11 semanas nas redes sociais

O cantor Romário, conhecido por formar dupla com Clayton, anunciou que será pai pela primeira vez. A esposa do artista, a influenciadora Carol Alves, está grávida de quase 11 semanas.

O casal, que está junto há 13 anos, compartilhou a novidade neste domingo (22) por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais. Na mensagem, eles celebraram o momento com um texto emocionante.

“Nosso amor transbordou… Agora somos três. A vida tem um jeito especial de nos surpreender, e agora ela chega em forma de amor, de esperança e de um milagre que escolheu a gente para acontecer”, escreveram.

Anúncio emocionante nas redes

Além da declaração, Romário e Carol Alves também publicaram um ensaio especial exibindo o primeiro ultrassom do bebê. As imagens contaram ainda com a presença de um gatinho do casal, deixando o momento ainda mais simbólico e afetivo.

A postagem rapidamente repercutiu entre fãs, amigos e familiares, que celebraram a novidade.

Repercussão entre famosos

Entre os comentários, a cantora Gabi Martins demonstrou carinho ao casal. “Ah! Amo demais! Deus abençoe! Feliz por vocês!”, escreveu. Já Naiara Azevedo reagiu com emojis apaixonados.

O anúncio marca um novo capítulo na vida pessoal do cantor, que vive um dos momentos mais especiais fora dos palcos.

Escrito por Rádio Terra

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *