Notícias

SME abre inscrições para CMEIS no próximo dia 11 de janeiro em Goiânia

today5 de janeiro de 2022 1

share close

 

Secretário Municipal de Educação, Wellington de Bessa. (Foto: Iasmim Maques).

O Secretário Municipal de Educação Wellington de Bessa informou durante entrevista no Jornal da Terra, nesta quarta-feira (5) que as inscrições para as vagas de Centro Municipal de Educação Infantil (CMEIS) serão abertas no próximo dia 11 de janeiro.

 

O responsável pela pasta também esclareceu que o município tem dois Centro Municipal de Apoio a Inclusão (CMAI) com profissionais qualificados para atender crianças com necessidades especiais “todo aluno que possui uma necessidade, ele é encaminhado para uma avaliação, ele é avaliado e cuidado, dentro dos nossos CMAIS ou escolas” afirmou Bessa.

 

O responsável pela pasta disse ainda que está lutando para conseguir suprir a demanda de vagas nos CMEIS, “a partir do dia 11 mais de 6mil novas vagas em CMEIS” afirmou Bessa.

A previsão da SME  é que até o final de 2022 mais 27 CMEIS serão entregues, o que irá suprir toda a demanda de crianças com idade de seis meses a cinco anos que precisam de um lugar para ficar enquanto os pais buscam o sustento da família.

“Temos mais 13 obras que pretendemos iniciar este ano, mais oito obras paradas dentro de Goiânia, que vamos retomar. Além de mais seis que serão construídas com recursos do governo federal” contabilizou o secretário.

Written by: admradioterra

Rate it

Post anterior

Notícias

Missa de 7º dia de Maurílio será realizada hoje

A missa de 7º dia da morte do cantor Maurílio será realizada hoje, às 18h30, na Igreja São Francisco, na cidade de Imperatriz (MA). O sertanejo, que formava dupla com Luiza, morreu na última quarta-feira (29), aos 28 anos, em decorrência do agravamento do quadro de tromboembolismo pulmonar. Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em Imperatriz (MA), em 15 de fevereiro de 1993. Foi na mesma cidade que ele conheceu Luiza, com […]

today4 de janeiro de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%