Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
Um soldado de 25 anos da Polícia Militar morreu na noite de sábado (16) em um acidente de moto durante um treinamento do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). A batida foi na GO-020, em Bela Vista de Goiás.
Wesley Almeron Silva de Oliveira era do Acre. Ele foi socorrido e levado para um pronto socorro da cidade com fraturas no tórax e cabeça. Em seguida, o soldado foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas acabou morrendo.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o acidente e se solidarizou com familiares, amigos e colegas de farda.
“O soldado Almeron era chamado de forma amistosa pelo turno de Kung Fu Panda, era muito querido, um ótimo piloto e sonhava em ser um cavaleiro de aço. Infelizmente, aconteceu inimaginável, estamos de luto”, disse o comandante do Giro, tenente-coronel Alex Neves, em uma rede social.
Via Portal G1 Goiás.
Escrito por Rádio Terra
Quer ficar informado (a) nas primeiras horas do dia? então venha conferir as ultimas noticias, entrevistas e muito mais no Jornal da Terra.
close
Apresentado por Ferreira Jr.
12:00 - 12:59
Apresentado por Ferreira Jr.
13:00 - 14:59
Apresentado por Lázaro Santos
15:00 - 17:59
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
18:00 - 19:59
VOZ DO BRASIL
20:00 - 20:59
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Comentários da publicação (0)