Notícias

Soldado da PM morre após acidente de moto durante treinamento do Giro, em Bela Vista de Goiás

today18 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Um soldado de 25 anos da Polícia Militar morreu na noite de sábado (16) em um acidente de moto durante um treinamento do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). A batida foi na GO-020, em Bela Vista de Goiás.

Wesley Almeron Silva de Oliveira era do Acre. Ele foi socorrido e levado para um pronto socorro da cidade com fraturas no tórax e cabeça. Em seguida, o soldado foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas acabou morrendo.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o acidente e se solidarizou com familiares, amigos e colegas de farda.

“O soldado Almeron era chamado de forma amistosa pelo turno de Kung Fu Panda, era muito querido, um ótimo piloto e sonhava em ser um cavaleiro de aço. Infelizmente, aconteceu inimaginável, estamos de luto”, disse o comandante do Giro, tenente-coronel Alex Neves, em uma rede social.

Via Portal G1 Goiás.

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Comerciante reclama do trânsito na Transbrasiliana

Em contato com o portal, o comerciante e morador da região há mais de 20 anos, Anderson Costa, cobra da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), intervenção para melhorar a fluidez no trânsito no cruzamento das avenidas: Transbrasiliana e Feira de Santana, na divisa do Parque Amazônia com o Setor Pedro Ludovico. Anderson, que trabalha nas proximidades, afirma que além dos constantes congestionamentos, já presenciou […]

today18 de julho de 2022 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%