Notícias

Suspeito de agenciar contas para golpes aplicados na internet é preso em Jataí

today25 de junho de 2022 7

Fundo
share close

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agenciar contas bancárias para depósito de valores em dinheiro fruto de golpes aplicados na internet. Ação policial aconteceu na última quinta-feira (23), na cidade de Jataí, no Sudoeste goiano. Na ocasião, agentes civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

De acordo com as investigações, o homem é integrante de uma facção criminosa que aplica golpes na internet. Sua função era de aliciar pessoas a emprestarem suas contas bancárias para o recebimento das transferências de dinheiro das vítimas e, assim, mascarar a origem do dinheiro.

Durante as buscas na casa do suspeito, localizada no Setor Antena, a polícia apreendeu celulares que seriam utilizados nos golpes. Vale citar que, segundo a corporação, o homem tem três antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Prefeitura abandona o Mercado Aberto no centro da Capital

Moradores e comerciantes do Centro de Goiânia, cobram da Prefeitura a requalificação do Mercado Aberto na Avenida Paranaíba. O espaço está abandonado pelo poder público, com a cobertura deteriorada e poucos permissionários ainda trabalhando no local que está sendo ocupado por pessoas em situação de rua, afastando os clientes.

today25 de junho de 2022 7 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%