Notícias

Suspeito de matar mãe e filha confessa estupro contra a enteada em Goiânia

today14 de julho de 2022 25 1

Fundo
share close

O suspeito de matar mãe, 26, e filha, 10, confessou que estuprou a enteada antes de assassiná-la em Goiânia. O homem e um comparsa foram detidos na quarta-feira (13). Antes de ser preso, o autor dos crimes ainda tentou matar policiais civis.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Jucilene Costa da Cunha e a filha, Larissa, foram mortas na capital e tiveram os corpos carbonizados na cidade de Guapó.

À corporação, o homem identificado como D. A. C. disse que estuprou a enteada e a matou enforcada. Depois, matou a então companheira e mãe da criança com facadas no pescoço.

Três dias depois, com os corpos das vítimas já em estado de decomposição, o autor e um comparsa foram para o município de Guapó. Em seguida, os dois buscaram gasolina em um posto de combustível e atearam fogo nas vítimas.

D.A.C. foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais, ocultação de cadáver e feminicídio. O comparsa dele responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.

A divulgação da imagem do preso (autor) foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, uma vez que há suspeita de crimes contra a dignidade sexual praticados contra crianças.

Via Portal Mais Goiás

Written by: Carlinhos do Esporte

Rate it

Post anterior

Bairros

Obras deixam o trânsito mais lento na Vila Nova

A Rua 208 a partir da Avenida Anhanguera no Setor Vila Nova, região leste de Goiânia, está interditada para obras de reconstrução asfáltica. A Vila Nova é um dos 111 bairros da capital beneficiados em partes com a reconstrução do pavimento antigo por meio do Projeto 630. O último balanço divulgado pela Prefeitura mostra que 77% do cronograma inicial já teria sido alcançado, chegando a 49 bairros com vias reconstruídas.

today14 de julho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%