Notícias

Uma operação prendeu, ontem, oito empresários suspeitos de revender peças de carros roubadas na Vila Canaã, em Goiânia.

today23 de junho de 2022 17

Fundo
share close

Na manhã desta quarta-feira (22) a Polícia Civil prendeu oito pessoas envolvidas em um esquema de compra de peças de veículos roubados em Goiânia durante a Operação Demontieren.

Além das prisões, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em ferro velhos na região da Vila Canaã e bairros adjacentes, locais conhecidos por manterem diversas lojas de revenda de peças usadas de veículos automotores.

De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos no esquema não comercializavam as peças furtadas apenas em Goiânia, eles também vendiam para outros estados. Um dos locais onde as buscas se concentraram foi na Avenida Consolação, onde possui um grande número de lojas e revendas de peças.

Written by: Thiago Mendes

Rate it

Post anterior

Bairros

Senador Canedo: perigo na pista

A demora da Prefeitura de Senador Canedo para iniciar as obras de recuperação do bueiro levado pelas águas das chuvas, há mais de três meses na Avenida Adriano Auad no Residencial Flor do Ipê, revolta moradores e motoristas da região. A cada dia que passa a erosão avança ainda mais, e mesmo com a sinalização no local, já coloca em risco a segurança dos condutores de veículos, principalmente motoqueiros.

today23 de junho de 2022 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%