Ouvintes:
Principais ouvintes:
play_arrow
Rádio Terra Fm Sintonize 104.3 FM
Atacante afirma que decisão foi do técnico Carlo Ancelotti, nega ter fugido da responsabilidade e lamenta a eliminação da Seleção.
O atacante Vinícius Júnior explicou o motivo de não ter sido o cobrador do pênalti da Seleção Brasileira na partida que terminou com a eliminação da equipe. Após o confronto, o camisa 7 afirmou que a escolha do responsável pela cobrança partiu do técnico Carlo Ancelotti, que definiu Bruno Guimarães para a batida.
Segundo Vinícius, a decisão levou em consideração quem estava em melhores condições para executar a cobrança naquele momento, descartando qualquer possibilidade de ter evitado a responsabilidade.
Vini nega ter evitado a cobrança
Durante a entrevista coletiva, o atacante fez questão de rebater comentários de que teria recusado a cobrança do pênalti.
“Muitos vão falar que eu não quis bater, mas eu nunca fugi da responsabilidade. Em jogos grandes no Real Madrid, quando é necessário. E na Seleção também, quando é necessário. Nunca vou fugir. Mas não era sobre artilharia ou ser o melhor da competição. Era sobre quem estava melhor naquele momento. O Bruno bateu e, infelizmente, perdeu“, afirmou.
Defesa de Bruno Guimarães
Vinícius também saiu em defesa de Bruno Guimarães e pediu que o erro na cobrança não marque a trajetória do volante vestindo a camisa da Seleção Brasileira.
O atacante ressaltou que o grupo precisa dar apoio ao companheiro e evitar que um único lance apague tudo o que ele construiu atuando pelo Brasil.
Pedido de desculpas aos torcedores
O camisa 7 ainda aproveitou a entrevista para pedir desculpas aos torcedores pela eliminação e reconheceu que a equipe ficou abaixo das expectativas durante a competição.
Segundo Vinícius, o time não conseguiu apresentar um desempenho compatível com a tradição da Seleção e da confiança depositada pelos brasileiros.
Ao analisar a partida, o atacante afirmou que o adversário surpreendeu o Brasil com a estratégia adotada em campo e admitiu que a equipe teve dificuldades para reagir. Apesar da eliminação, ele garantiu que continuará trabalhando para voltar a disputar uma Copa do Mundo e ajudar a recolocar a Seleção entre as principais forças do futebol mundial.
Fonte: Portal LeoDias.
Escrito por Rádio Terra
today12 de abril de 2023 9578 9
Quer ficar informado (a) nas primeiras horas do dia? então venha conferir as ultimas noticias, entrevistas e muito mais no Jornal da Terra.
close
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
17:00 - 21:00
Apresentado por Delesmano, Luciano, e André
21:00 - 22:00
Apresentado por Thiago Mendes
22:00 - 23:00
Apresentado por Tom Barbosa
23:00 - 00:00
Apresentado por Cheiroso Borges
00:00 - 03:59
© 2022 Rádio Terra FM - Todos os direitos reservados. Estamos na Av. C-255, Nº 270, Centro Empresarial Sebba 7º andar, Setor Nova Suiça CEP: 74.280-010 - Nova Suíça, Goiânia - GO
Fale com a Terra Fm
Comentários da publicação (0)