BBB22

Arthur Aguiar se sentiu traído por Jade Picon com indicação ao paredão

today8 de fevereiro de 2022 1

Fundo
share close

Indicado ao paredão por Jade Picon, líder desta semana, Arthur Aguiar se sentiu traído pela influenciadora digital. O brother desabafou com Tiago Abravanel e Naiara Azevedo na madrugada de segunda-feira (7) sobre a berlinda e revelo ter ficado surpreso quando viu seu nome na boca da milionária. O ator havia cogitado até dar imunidade para ela caso vencesse o anjo e a tinha como aliada.

“Se foi surpresa pra você, imagina pra mim. No dia que ela pegou o líder, eu falei ‘acho que vou pra casa’, e ela disse ‘pelo menos você não vai pelo líder e vai ter chance do Bate e Volta’. Enfim. Ela deu os motivos dela, que não eram plausíveis, mas não esperava”, contou o artista.

 

Arthur afirmou que Jade sabia que ele ia ao paredão pela casa, que, ela apenas tirou chance que ele tinha de escapar no bate e volta. O brother continua expondo como se sentiu “eu achava que ela poderia ter trocado uma ideia comigo antes. Fiquei sem chão”, desabafou .

 

Naiara tentou acalmar  Aguiar com apoio à sua trajetória dentro do programa: “Não sei quem vai sair, mas gostaria de falar que eu sou muito grata por todas nossas conversas, independentemente de jogo. Não quero que você fique sozinho, você tem sua esposa, sua filha, eu sei que você tem saudades delas, mas tenta levar isso de uma forma mais leve. Eu agora tô feliz, tô lidando com isso de maneira diferente” disse a sister.

 

Após indicação de Arthur ao paredão Jade perdeu 200 mil seguidores até a manhã desta quarta-feira (8). O irmão de Picon, Leo Picon recorreu ao Instagram para comentar e reprovar as escolhas da irmã. Ele ainda deixou claro com quem a irmã deve se unir “Saia de perto dessa galera e fique junto do tio Pedro Scooby” finalizou.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão no paredão

A formação desta semana começou com Tadeu Schimidt lembrando que Natália não podia ser votada por ter ganhado uma imunidade e que Naiara já estava emparedada por causa das consequências da Prova do Líder. O anjo da semana Bárbara, imunizou Laís e logo em seguida o apresentado anunciou que ela também estava imune. Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Jade Picon, fazer sua indicação. A influenciadora colocou […]

today7 de fevereiro de 2022

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%