BBB22

BBB22: Gustavo classificou o discurso de Jade Picon como “apelativo”

today8 de março de 2022

Fundo
share close

Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, Gustavo criticou Jade Picon por dizer em seu discurso de defesa do Paredão que doaria o prêmio de R$1,5 milhão do BBB22 para instituições de caridade, caso fosse vencedora. O brother afirmou que a fala da influenciadora foi “apelativa” e “incoerente” no jogo.

 “Eu me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa”, disse ele. 

Gustavo também falou sobre Jade ter uma vida financeira resolvida desde nova e que à admirava por isso. Mas que os 30 segundo ela deveria ter usado para defender a posição que ela tem no jogo.

“Você tem que defender sua posição no jogo e você é uma jogadora forte. E, naquele momento, você foi apelativa. Não sei se foi desespero, mas se você vai doar pra cinco, pra 10, pra 15 instituições de caridade, é uma coisa. (…),  (…) Se utilizar disso pra se defender, eu achei incoerente com sua personalidade forte no jogo”, concluiu Gustavo.

A influenciadora respondeu que usou seus 30 segundos para comentar sobre o destino do prêmio do programa, para que o público não a julgue como quem não merece ganhar o realtiy, por conta de sua condição financeira bem-sucedida.

“Se eu tivese falado que eu ia usar o meu prêmio pra construir uma casa pra minha família, eu tenho certeza que você não falaria que teria sido apelativo. E pronto, e é isso que eu quero fazer cm meu prêmio. Se eu ganhar, eu vou doar R$ 1,5 milhão pra cinco instituições diferentes brasileiras”, enfatizou ela. 

Gustavo rebateu mais uma vez dizendo “Mas isso você pode fazer sem o prêmio também”. E a sister respondeu “E eu faço!”.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no paredão

A disputa no sétimo paredão do Big Brother Brasil 22 é entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. O  brother e as sister lutam por permanência na casa mais vigiada do Brasil. A formação para mais uma berlinda iniciou com o Big Fone, que tocou no sábado (5): Jade Picon, que atendeu a ligação, foi direto para o paredão e puxou Arthur Aguiar, indicado pela influenciadora. Doglas Silva e Paulo […]

today7 de março de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%