BBB22

Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo no BBB 22

today5 de março de 2022 5

Fundo
share close

Na tarde deste sábado (5), Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo no BBB 22. O brother terá o poder de imunizar uma pessoa antes da votação começar no domingo (6).

Após um sorteio, as duplas que fizeram a Prova do Anjo foram: Lucas e Natália, Jade Picon e Eslovênia, Laís e Vinicius, Arthur Aguiar e Eliezer, Paulo André e Linn da Quebrada e Gustavo e Jessilane. Além do líder Pedro Scooby, Douglas Silva ficou de fora da disputa pois tirou o card vermelho no momento do sorteio.

A prova era de agilidade e primeira etapa foi feita em duplas. Já a fase final foi disputada individualmente entre a dupla que fez o melhor tempo: Arthur Aguiar e Eliezer . O marido de Maíra Cardi levou a melhor e venceu a dinâmica.

Vale lembrar que durante o programa ao vivo deste sábado (5) o Big Fone vai tocar! Quem atender vai para o Paredão e coloca outra pessoa direto na berlinda.

Pedro Scooby é o líder da semana no BBB 22

Pedro Scooby venceu a Prova do líder no BBB 22 na última quinta-feira (3). As sisters Linn da Quebrada e Jessilane Alves não participaram da disputa por conta do veto do último líder, Paulo André. O atleta justificou o ato dizendo que as duas votam nele diretamente e, por isso, não queria se arriscar.

Para integrarem o VIP, o líder Scooby escolheu Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Jade Picon. Eliezer também entrou para o lado da fartura por ter ficado em 3º lugar na prova de líder.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Pedro Scooby vence prova de agilidade e surpreende web: ‘Mais rápido que o flash’

Pedro Scooby venceu a Prova e é o novo Líder do Big Brother Brasil, Douglas Silva ganhou o segundo lugar e está imune, e Eliezer conseguiu o terceiro lugar e está no VIP. O surfista realizou a prova em menos de 30 segundos e a rapidez do brother chamou a atenção dos internautas.   O objetivo era achar os três cards, nas cores azul, laranja e rosa, em três ambientes diferentes. Douglas Silva foi o segundo […]

today4 de março de 2022 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%