BBB22

BBB 22: Arthur ganha Prova do Anjo e surpreende; veja quem está no monstro

today19 de fevereiro de 2022 7

Fundo
share close

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo deste sábado (19) no BBB 22. A ação, promovida pela C&A, reuniu todos os brothers menos o líder da semana do reality show. Laís Caldas e Larissa Tomássia foram escolhidas pelo ator para o Castigo do Monstro. Ele surpreendeu ao não colocar Jade Picon, que é sua rival na competição e já o indicou ao paredão duas vezes.

A dinâmica da competição foi baseada em um jogo simples de tabuleiro. Cada participante tinha o direito de jogar o dado a cada rodada, e o boneco representante do brother poderia avançar as casas de acordo com o resultado obtido. Quem chegasse primeiro ao fim da competição, ganhava a chance de imunizar algum aliado do paredão deste domingo (20). 

Além do prêmio de um vale compras de R$ 12 mil da rede de lojas, Arthur também teve a missão de decidir quem iria para o monstro da semana. Durante dois dias, Laís e Larissa terão que ficar vestidas de fita cassete e deverão se revezar no toca fitas que ficará no gramado da casa. Quem não estiver no posto, deverá segurar um lápis por todo o lugar que for.

 

 

Por Notícias da TV

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Lucas é o novo líder

O brother Lucas Bissoli é o novo líder no Big Brother Brasil. A prova  aconteceu na noite desta quinta-feira (17) e foi de sorte e agilidade. Jogando pequenas bolas de futebol com as mãos em um campo com relevo, um por um os participantes jogaram, buscando a maior pontuação a fim de ser coroado líder. A sister Jessi teve menor pontuação e foi direto para a xepa. Como de costume, o líder […]

today18 de fevereiro de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%