BBB22

BBB 22: Bárbara é a quarta eliminada

today16 de fevereiro de 2022 5

Fundo
share close

A disputa por quem fica na casa mais vigiada do Brasil nesta semana foi entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália. O público escolheu eliminar Bárbara com 86,02% dos votos, enquanto Natália recebeu 9,03% e Arthur 4,95%.

Assim que recebe a notícia, Laís chora muito e abraça a gaúcha, que a tranquiliza: “Está tudo bem”, diz. Eslovênia e Jade também vão às lágrimas e a eliminada reforça: “Arrasem aqui”.

Os brothers mostram seu carinho à sister e a levam até a porta. Bárbara se emociona com o abraço de Natália e Jade Picon. Ao se despedir, ela pede para os brothers não cantarem para ela. “Não quero ser chacota, não”, ri.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Maria é expulsa do reality

Após agredir Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia na segunda-feira (14) a produção do Big Brother Brasil, analisou as imagens e acatou a atitude da sister como uma agressão. A regra do reality é clara quanto a isso. Maria foi chamada no confessionário nesta terça-feira (15) e foi comunicada de sua expulsão. Logo em seguida os brothers foram informados. "Nos reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de […]

today15 de fevereiro de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%