BBB22

BBB 22: Jade Picon se delicia com as comidas da xepa, e amiga diz: ‘É zero fresca. Quando tem goiabada, ela fica louca. Ama’

today30 de janeiro de 2022 7

Fundo
share close

Quem estava esperando ver Jade Picon fazer cara de nojo com o cardápio da xepa no “Big Brother Brasil 22’’ ficou de boca aberta. A caçula da edição está mostrando que ter mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais, ser dona de sua própria marca e vir de uma família rica não a impedem de se jogar na experiência do reality.

Na primeira semana de jogo, a influenciadora de 20 anos caiu no grupo xepa e realizou o desejo dos fãs do programa, que esperavam ansiosos para vê-la comendo alimentos como rapadura e ovo. Apesar das opções limitadas e dos memes, Jade não está passando vontade. Pelo contrário.

“Eu nem fiquei com medo quando soube da Jade no “Big Brother’’, porque ela é uma pessoa que adora experimentar as coisas e é zero fresca. Além disso, não é soberba nem se acha. Ao contrário, ela sabe que ainda tem muita coisa para aprender e ama aprender. Então, agora está lá na xepa, aprendendo e gostando, fazendo café e comendo pão com ovo”, analisa Maria Brasil, atriz e amiga de infância da sister.

 

Por Mais Goiás

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Rodrigo é o novo Anjo

  No Provódromo da casa do BBB 22, os confinados sorteados começam a jogar a Prova do Anjo.  Os brothers jogaram na seguinte ordem: Rodrigo (1), Naiara Azevedo (2), Arthur Aguiar (3), Lucas (4), Linn da Quebrada (5), Maria (6), Vinicius (7), Brunna Gonçalves (8), Paulo André (9), Jade Picon (10), Douglas Silva (11), Eliezer (12), Bárbara (13), Natália (14), Jessilane(15).   Os participantes precisavam jogar uma bolinha por baixo de uma barra metálica e acertar os buracos no jardim das tulipas. Haviam buracos com 2 pontos, 1 ponto e 0.  Foram cinco rodadas, com empate de Rodrigo e Bárbara, com  7 […]

today29 de janeiro de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%