BBB22

BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão no paredão

today7 de fevereiro de 2022

Fundo
share close

A formação desta semana começou com Tadeu Schimidt lembrando que Natália não podia ser votada por ter ganhado uma imunidade e que Naiara já estava emparedada por causa das consequências da Prova do Líder. O anjo da semana Bárbara, imunizou Laís e logo em seguida o apresentado anunciou que ela também estava imune. Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Jade Picon, fazer sua indicação. A influenciadora colocou Arthur Aguiar no Paredão.

“Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur”.

 

A casa foi dividida através de um sorteio feito pela Líder, onde oito participantes votaram aberto no sofá e nove no Confessionário Na votação aberta, Lucas e Maria empataram com dois votos. A Líder Jade Picon precisou desempatar e escolheu o engenheiro. No Confessionário, Douglas Silva foi o mais votado.

 

Na prova bate e volta, disputaram Naiara, Lucas e Douglas. Lucas venceu e escapou da berlinda nesta semana. Formando o paredão com Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

No BBB 22, Natália revela plano a Naiara Azevedo se vencer Prova do Líder

No Quarto Grunge, Natália conta a Naiara Azevedo: "Estou louca pra pegar aquele roupão da liderança e poder usar minhas lingeries lindas. Eu vou fazer uma sessão de fotos naquele quarto, sério. Com o roupão, aquele roupão maravilhoso”. Depois, ela mostra a peça: "Eu trouxe isso aqui pensando no meu roupão". Mas Naiara comenta: "Ai, Natália, me poupa desses detalhes". "Você viu que lindo o sutiã?", questiona a sister. E […]

today6 de fevereiro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%