BBB22

BBB22: Arthur Aguiar, Natália e Bárbara estão no paredão

today14 de fevereiro de 2022 6

Fundo
share close

Na dinâmica deste domingo (13) os Anjos Paulo André e Pedro Scooby decidiram, em consenso, imunizar Douglas Silva. Além disso, decidiram que Paulo teria imunidade nesta semana. A líder Jade Picon pela segunda vez seguida, repetiu o voto em em Arthur Aguiar. “Não quero criar desavença com outra pessoa. Semana que vem nada garante que estarei com este colar e não quero que outra pessoa tenha motivos pra votar em mim”, disse.

Na votação fechada a casa escolheu Natália. Ela e Arthur emparedados tiveram direito a contragolpe. Arthur Aguiar puxou Bárbara e Natália puxou Laís.

Natália, Bárbara e Laís jogaram a prova Bate e Volta com a esperança de escapar do Paredão do BBB 22. Laís teve mais sorte e passou pelas três etapas do desafio.

Arthur, Bárbara e Natália, disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. O mais votado é eliminado terça-feira (15).

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Madrugada é marcada por muita conversa de jogo e especulações sobre Paredão

O quarto Paredão está logo aí, e os brothers passaram a madrugada deste domingo, (13), inteirinha falando sobre jogo. Especulando indicação da Líder, avaliando possibilidade de Contragolpe, pensando quem votará em quem e somando votos.   No Quarto da Líder O papo sobre jogo movimentou todos os cômodos da casa. Vamos começar pelo Quarto da Líder... Bárbara, Laís e Jade Picon começaram falando sobre Natália e Jessilane e sobre as opções de votos de ambas. […]

today13 de fevereiro de 2022

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%