BBB22

BBB22: Clima esquenta durante combinação de votos “Imbecil”

today26 de fevereiro de 2022

Fundo
share close

 

O tempo fechou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) quando  DouglasScoobyArthur e Paulo André conversavam na tentativa de combinar votos.

A discussão começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva discordou.

Arthur questionou “Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?”, que ouviu como resposta que preferia dar uma chance.  “Se você não quer, não quer mano”,  rebateu Arthur.

D.G respondeu com ironia “Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito”.

Neste momento o marido de Mayara Cardi relembra o colega que já está emparedado“Minha estratégia não, já tô no paredão também”, declarou.

Sem paciência, Paulo André resolveu entrar na conversa e deu um ‘come’ nos brothers. “Vocês parecem crianças, mano”, disparou.

Douglas não gostou. “Eu pareço criança?”, questiona. O atleta insiste: “Sim, você e ele”.

Arthur concorda. “Tu tá sempre certo, velho”. Douglas então bate a porta na cara de Arthur e fala: “Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho.”

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22:  Paulo André e Pedro Scooby vence prova do líder

A última dupla a deixar a Prova de Líder Paulo André e Pedro Scooby comemoraram pulando na piscina. Jade Picon que fazia dupla com Laís, disputava a liderança com os Brothers mas deixou a área de prova para ir ao banheiro. Os primeiros eliminados foram Arthur Aguiar e Lucas e estão direto no paredão.   Quando Tadeu Schmidt começou a explicar a prova, os brothers o encheram de dúvidas. Resumindo, eles […]

today25 de fevereiro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%