BBB22

BBB22: Larissa é a sexta eliminada

today2 de março de 2022

Fundo
share close

Durante conversa com emparedados Tadeu Schmidt anuncia ao vivo o resultado do sexto paredão do Big Brother Brasil na noite de terça-feira (1). Na disputa por permanência na casa Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada. Larissa é a eliminada da casa, com 88,59% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 5,90% dos votos e Lina, 5,51%.

A sister chora e diz: “Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso”. Ela agradece aos brothers e abraça cada um. Ao se despedir da casa, a sister diz:

“Obrigada, BBB! Alô, Limoeiro, estou chegando. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus, obrigada, BBB!”.

Ela beija o chão e incentiva os brothers a jogar. “Quero que minhas amigas ganhem, Líder essa semana, por favor”.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Vyni se chateia com jogo da discórdia: “Lá fora sou duas vezes mais eufórico”

Vyni acordou chateado nesta terça-feira (1) após amargurar as palavras que recebeu no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (28), no BBB22. Em conversa com Eslovênia e Eliezer, o brother argumentou sobre o discurso de Douglas Silva, que o considerou como figurante da edição e afirmou que ele não estaria "fazendo nada" em sua participação. Ontem no Jogo [Da Discórdia] tentei usar as melhores palavras para não machucar ninguém. Eu falei que ele [DG] é figurante da […]

today1 de março de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%