BBB22

BBB22: Lina sofre com comentários de Transfobia desde o início do programa

today24 de fevereiro de 2022 5

Fundo
share close

Durante a festa do líder, Lucas se referiu a Linn da Quebrada no pronome masculino e insistiu para que a sister a perdoasse imediatamente.

Ela explicou, com paciência mas visivelmente magoada, que a intenção não importa quando não se trata de um erro, e sim de um episódio de transfobia. A cantora tem seu pronome tatuado no rosto, que segundo ela é para que a mãe não errasse mais, incluindo também as pessoas a sua volta.

No início do reality o apresentador Tadeu Schmidt já pediu para que ela reforçasse a importância de ser chamada no feminino. A situação chamou a atenção dos internautas pela recusa de Lucas de assumir sua transfobia, e a insistência inclemente do brother de ser perdoado, enquanto a colega disse “Eu preciso ficar sozinha”, pediu Lina.

O brother continuou insistindo, até que a sister se retirou.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Brunna é a quinta eliminada no paredão com 76,18% dos votos

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada no paredão do "Big Brother Brasil 22", com 76,18% dos votos. A disputa pela eliminação do reality desta terça-feira (22) foi entre Brunna,  Gustavo, com  22,24 %, e Paulo André, 1,58%. A formação do paredão aconteceu na noite de domingo (20) e contou com uma nova formatação de indicações. A casa foi dividida em três grupos e cada time precisou entrar em consenso para decidir seu […]

today23 de fevereiro de 2022 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%