BBB22

BBB22: Madrugada é marcada por muita conversa de jogo e especulações sobre Paredão

today13 de fevereiro de 2022

Fundo
share close

O quarto Paredão está logo aí, e os brothers passaram a madrugada deste domingo, (13), inteirinha falando sobre jogo. Especulando indicação da Líder, avaliando possibilidade de Contragolpe, pensando quem votará em quem e somando votos.

 

No Quarto da Líder

O papo sobre jogo movimentou todos os cômodos da casa. Vamos começar pelo Quarto da Líder…

Bárbara, Laís e Jade Picon começaram falando sobre Natália e Jessilane e sobre as opções de votos de ambas. Após ouvir que a sister queria “jogar com o coração”, a gaúcha falou para as companheiras de VIP: “Natália, você está ameaçada. Tudo o que ela não pode fazer, ela quer fazer”.

A influenciadora, por sua vez, contou o que gostaria que acontecesse ao longo do domingo: que Arthur Aguiar seja o mais votado pela casa para que ela possa indicar Lucas à berlinda. “Vamos pesquisar um pouquinho mais amanhã”, pediu a Líder.

No Castigo do Monstro

Natália, que está no Castigo do Monstro ao lado de Lucas e de Linn da Quebrada, conversou sobre votos com Jessilane na cozinha. Segundo análise da designer de unhas mineira, a professora de biologia só corre risco de ir para o Paredão se for indicada pela Líder. E ainda completou:

“Mais fácil ela me indicar do que indicar tu”.

Pouco depois, Linn da Quebrada se aproximou das duas e também passou a falar sobre jogo. Elas especularam que Lucas pode ser o indicado de Jade Picon e ainda tentaram projetar os níveis de risco que cada uma corre nesta berlinda. Ao fim, a cantora e atriz decretou sobre a influenciadora: “Ela é muito imprevisível”.

Já Lucas, no jardim, sugeriu uma aliança com Natália para que possam escapar do Paredão:

“Uma estratégia tem que ser montada. Realmente, nós três [sem citar nomes] somos pessoas que querem jogar. Ou a gente joga ou vai os três”, sugeriu o brother.

Na área externa

 

Arthur Aguiar, Lucas e Eslovênia ficaram horas conversando na área externa sobre jogo. Foram pensadas mil e uma possibilidades, de votos, indicação e Contragolpe.

Após dizer que já está “conformado” com o fato de que irá para o quarto Paredão, de um jeito ou de outro, também explanou sua estratégia para um possível Contragolpe – o que realmente acontecerá na dinâmica desta semana. “É jogo e vou pensar com a cabeça. Eu vou botar alguém que, se eu for, tenho mais chance de ficar que essa pessoa”, declarou.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby são os novos Anjos

 O BBB 22 realizou o desejo do público e chegou com a dinâmica Prova do Anjo Globoplay no gramado da casa, em duplas e divididos em duas chaves, os brothers precisaram retirar uma bolinha vermelha de um recipiente, enchendo ele de água. Separados por um muro, os participantes se posicionaram cada um de um lado da parede. Enquanto um deles pegava o líquido em um cone, o outro recebia a água e a despejava no cilindro. Após conseguirem subir […]

today13 de fevereiro de 2022

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%