O quarto Paredão está logo aí, e os brothers passaram a madrugada deste domingo, (13), inteirinha falando sobre jogo. Especulando indicação da Líder, avaliando possibilidade de Contragolpe, pensando quem votará em quem e somando votos.
No Quarto da Líder
O papo sobre jogo movimentou todos os cômodos da casa. Vamos começar pelo Quarto da Líder…
Bárbara, Laís e Jade Picon começaram falando sobre Natália e Jessilane e sobre as opções de votos de ambas. Após ouvir que a sister queria “jogar com o coração”, a gaúcha falou para as companheiras de VIP: “Natália, você está ameaçada. Tudo o que ela não pode fazer, ela quer fazer”.
A influenciadora, por sua vez, contou o que gostaria que acontecesse ao longo do domingo: que Arthur Aguiar seja o mais votado pela casa para que ela possa indicar Lucas à berlinda. “Vamos pesquisar um pouquinho mais amanhã”, pediu a Líder.
Natália, que está no Castigo do Monstro ao lado de Lucas e de Linn da Quebrada, conversou sobre votos com Jessilane na cozinha. Segundo análise da designer de unhas mineira, a professora de biologia só corre risco de ir para o Paredão se for indicada pela Líder. E ainda completou:
“Mais fácil ela me indicar do que indicar tu”.
Pouco depois, Linn da Quebrada se aproximou das duas e também passou a falar sobre jogo. Elas especularam que Lucas pode ser o indicado de Jade Picon e ainda tentaram projetar os níveis de risco que cada uma corre nesta berlinda. Ao fim, a cantora e atriz decretou sobre a influenciadora: “Ela é muito imprevisível”.
Já Lucas, no jardim, sugeriu uma aliança com Natália para que possam escapar do Paredão:
“Uma estratégia tem que ser montada. Realmente, nós três [sem citar nomes] somos pessoas que querem jogar. Ou a gente joga ou vai os três”, sugeriu o brother.
Arthur Aguiar, Lucas e Eslovênia ficaram horas conversando na área externa sobre jogo. Foram pensadas mil e uma possibilidades, de votos, indicação e Contragolpe.
Após dizer que já está “conformado” com o fato de que irá para o quarto Paredão, de um jeito ou de outro, também explanou sua estratégia para um possível Contragolpe – o que realmente acontecerá na dinâmica desta semana. “É jogo e vou pensar com a cabeça. Eu vou botar alguém que, se eu for, tenho mais chance de ficar que essa pessoa”, declarou.
Publicar comentários (0)