BBB22

BBB22: Naiara Azevedo explica encontro com Bolsonaro

today24 de janeiro de 2022

Fundo
share close

Naiara azevedo esclareceu um ponto polêmico de sua história,  durante conversa com Jessilane e Natália no BBB22 a cantora falou sobre o encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi motivo de muitas críticas nas redes sociais e motivo pelo qual foi colocada como provável vilã desta edição do reality.

A sertaneja afirmou que o evento, que contou com a participação de outros artistas e foi realizado em janeiro de 2021, não foi uma demonstração de apoio ao político. Ela disse que resolveu participar para cobrar apoio ao setor cultural durante a pandemia.

“Não fui a reunião, não fui a churrasco, almoço para fazer nada com governante” contou. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho o direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”.  

Naiara também disse que a participação foi motivada pela situação das pessoas que trabalhavem com ela. “As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando um aposição”, relatou.

 

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB 22: Striptease de Tiago deixa Patricia e Rebeca boquiabertas

Na primeira festa do BBB 22, Tiago Abravanel mostrou a que veio. O ator e apresentador foi um dos mais animados e subiu em um minipalco para fazer striptease ao som de Alok, primeiro artista convidado para tocar na festa. Neste domingo (23), Patricia Abravanel publicou uma foto ao lado da irmã, Rebeca, boquiabertas com a performance do sobrinho no reality da Globo. "Eu e a Rebeca vendo o Tiago […]

today23 de janeiro de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%