
Naiara azevedo esclareceu um ponto polêmico de sua história, durante conversa com Jessilane e Natália no BBB22 a cantora falou sobre o encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi motivo de muitas críticas nas redes sociais e motivo pelo qual foi colocada como provável vilã desta edição do reality.
A sertaneja afirmou que o evento, que contou com a participação de outros artistas e foi realizado em janeiro de 2021, não foi uma demonstração de apoio ao político. Ela disse que resolveu participar para cobrar apoio ao setor cultural durante a pandemia.
“Não fui a reunião, não fui a churrasco, almoço para fazer nada com governante” contou. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho o direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”.
Naiara também disse que a participação foi motivada pela situação das pessoas que trabalhavem com ela. “As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando um aposição”, relatou.
Publicar comentários (0)