BBB22

BBB22:  Paulo André e Pedro Scooby vence prova do líder

today25 de fevereiro de 2022 7

Fundo
share close

A última dupla a deixar a Prova de Líder Paulo André e Pedro Scooby comemoraram pulando na piscina. Jade Picon que fazia dupla com Laís, disputava a liderança com os Brothers mas deixou a área de prova para ir ao banheiro. Os primeiros eliminados foram Arthur Aguiar e Lucas e estão direto no paredão.

 

Quando Tadeu Schmidt começou a explicar a prova, os brothers o encheram de dúvidas. Resumindo, eles tinham que montar um quebra-cabeças, passando as peças para o parceiro por meio de uma “gaveta” em um determinado tempo. Caso montassem errado ou não conseguissem até o cronômetro parar, eram eliminados — aliás, os primeiros a deixarem a prova estarão direto no Paredão.

Nas primeiras rodadas, o equipamento deu problema e Tadeu teve que anular. “Nós tivemos problemas técnicos, a gente pede desculpas por isso. A gente vai resetar o sistema, resolver tudinho e aí começa a nossa prova do Líder”, declarou ele.

Nas redes sociais, a prova virou piada, com o público saudoso das “resistências raízes”, sem muitas firulas e mais emocionantes.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Lina sofre com comentários de Transfobia desde o início do programa

Durante a festa do líder, Lucas se referiu a Linn da Quebrada no pronome masculino e insistiu para que a sister a perdoasse imediatamente. Ela explicou, com paciência mas visivelmente magoada, que a intenção não importa quando não se trata de um erro, e sim de um episódio de transfobia. A cantora tem seu pronome tatuado no rosto, que segundo ela é para que a mãe não errasse mais, incluindo […]

today24 de fevereiro de 2022 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%