BBB22

BBB22: Pedro Scooby vence prova de agilidade e surpreende web: ‘Mais rápido que o flash’

today4 de março de 2022 3

Fundo
share close

Pedro Scooby venceu a Prova e é o novo Líder do Big Brother Brasil, Douglas Silva ganhou o segundo lugar e está imune, e Eliezer conseguiu o terceiro lugar e está no VIP. O surfista realizou a prova em menos de 30 segundos e a rapidez do brother chamou a atenção dos internautas.

 

O objetivo era achar os três cards, nas cores azul, laranja e rosa, em três ambientes diferentes. Douglas Silva foi o segundo a encontrar os cartões e, como dito inicialmente por Tadeu, ficou com uma imunidade. Eliezer, o terceiro, garantiu uma pulseira do VIP.

Como uma de suas primeiras missões com a coroa, Scooby escolheu o VIP. Além de Eli, o surfista escolheu Paulo André , Douglas, Jade Picon e Arthur.

“De presente de aniversário”, disse o atleta para o cantor e ator, que completou 33 anos.

 

Scooby venceu a Prova do Líder pela terceira vez, segunda consecutiva, mas nunca havia levado a coroa. Nas outras ocasiões, a disputa foi feita em duplas, com Tiago Abravanel e Paulo André, e o surfista abriu a mão da liderança, deixando seus amigos ficarem com o posto.

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

Música

Naiara Azevedo Lança Feat com Marília Mendonça

A cantora sertaneja Naiara Azevedo lançou a esperada faixa 50 por Cento que conta com a participação da saudosa Marília Mendonça (1995-2021). A faixa, estará disponível nas plataformas digitais nesta quinta-feira (3) às 21h. Ela conta a história de uma traição com dois culpados.   "50 por cento a culpa é minha. Essa daqui vocês ouviam muito no BBB 22 e agora é a vez de ouvir nas plataformas", escreveu Naiara Azevedo em sua conta oficial no Instagram.   A […]

today3 de março de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%