BBB22

BBB22: Rodrigo é o novo Anjo

today29 de janeiro de 2022 3

Fundo
share close

 

No Provódromo da casa do BBB 22, os confinados sorteados começam a jogar a Prova do Anjo.  Os brothers jogaram na seguinte ordem: Rodrigo (1), Naiara Azevedo (2), Arthur Aguiar (3), Lucas (4), Linn da Quebrada (5), Maria (6), Vinicius (7), Brunna Gonçalves (8), Paulo André (9), Jade Picon (10), Douglas Silva (11), Eliezer (12), Bárbara (13), Natália (14), Jessilane(15).

 

Os participantes precisavam jogar uma bolinha por baixo de uma barra metálica e acertar os buracos no jardim das tulipas. Haviam buracos com 2 pontos, 1 ponto e 0.  Foram cinco rodadas, com empate de Rodrigo e Bárbara, com  7 pontos. Para definir o vencedor uma rodada extra de mata mata, e Rodrigo conseguiu se consagrar anjo novamente.

 

Mas o jogo continuou para os participantes que fizeram menos pontos. Jade Picon, Natália e Vinicius disputaram para ver quem vai se livrar do castigo do mostro. Jade perdeu a competição e além estar no Monstro voltou para a xepa.

Written by: admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

BBB22: Thiago Abravanel é o novo líder da semana e Pedro Scooby está imune

Thiago Abravanel e Pedro Scooby foram os ganhadores da prova do Líder desta semana, os dois precisaram decidir quem fica imune e quem fé o líder. Tiago perguntou se poderia ser ele o líder e Scooby disse “Claro, irmão”. Abravanel comemora e escolhe quem participará do Vip ao seu lado “gostaria de trazer pessoas que não tiveram no VIP”,  escolhendo Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon. Portanto, ficam na […]

today28 de janeiro de 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%